El problema de la disfuncion erectil muchos de el hombre en brasil Cialis Brasil Pase una consulta con el doctor, a continuacion, se puede comprar pastillas.



A Revista

 

Primeira Capa da Revista Marítima Brasileira 1851A Revista Marítima Brasileira (RMB), publicação oficial da Marinha do Brasil, foi fundada em 1851 pelo Primeiro-Tenente Sabino Elói Pessoa. É a revista marítima mais antiga do mundo em atividade – a primeira é a Morskoii Sbornik, da Rússia. Com edição trimestral, é destinada à publicação de artigos, dissertações, teses e notícias relacionados a diversos assuntos históricos, técnicos, estratégicos, políticos e do dia a dia militar. Assim sendo, é constantemente utilizada como material de estudo para questionamentos atuais e para provas nos cursos da Marinha.
 
A RMB é editada pela Diretoria do Patrimônio Histórico e Documentação da Marinha (DPHDM), dentro dos padrões de produção científica reconhecidos pelos meios acadêmicos. Por isso e por atender a várias áreas do conhecimento, possui conceito Qualis da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).
Com o propósito de induzir à consciência marítima, é distribuída para universidades públicas e privadas, bibliotecas públicas e privadas estaduais e dos municípios com mais de 90 mil habitantes, Sociedades de Amigos da Marinha, clubes náuticos, adidos navais estrangeiros no Brasil, Escolas Navais e de Guerra Naval de países onde exista adido naval brasileiro, bibliotecas estrangeiras que tenham acordo com a Biblioteca Nacional do Brasil e para revistas nacionais e estrangeiras, por reciprocidade.
 
A Revista visa ao desenvolvimento da consciência marítima buscando: 
Contribuir para o aperfeiçoamento dos recursos humanos, fornecendo subsídios necessários ao aprimoramento da cultura geral e profissional de oficiais e graduados.
Estimular a participação de oficiais e praças nas atividades culturais, permitindo a divulgação de ideias e experiências adquiridas durante a vida militar.
Contribuir para o estudo e o desenvolvimento da Doutrina Militar.
Divulgar atividades e realizações da Instituição e das Organizações Militares (OM).
Manter informado o público interno sobre assuntos de interesse comum à Marinha e aos seus integrantes.
Divulgar junto ao público externo atividades da Instituição e reforçar sua imagem perante a sociedade brasileira.
Estimular o espírito de corpo e o moral dos integrantes das OM.
Fazer um registro histórico e ilustrado da vida das OM, em proveito de suas tradições.
 
 Atualmente, a RMB possui cerca de 320 páginas, distribuídas em sete seções:
 
Nossa Capa – Matéria principal da edição. 
Artigos – Contém artigos assinados por militares e civis, versando sobre assuntos relacionados à Marinha e afins. 
Revista de Revistas – Sinopses de matérias publicadas originalmente em revistas e outros periódicos do Brasil e do exterior.
Noticiário Marítimo – Notícias atuais mais significativas da Marinha do Brasil e de outras Marinhas, incluída a Mercante, e de outras áreas de interesse da comunidade marítima.
Aconteceu há Cem Anos – Seleção de matérias publicadas nas edições de um século atrás, mantendo-se a grafia de época. O que acontecia na Marinha brasileira, no País e em outras partes do mundo.
Necrológio – Registro de falecimentos de oficiais da Marinha do Brasil, complementado por textos opinativos assinados por pessoas que com eles conviveram. 
Doações à DPHDM – Relação dos livros e periódicos doados à Biblioteca da Marinha no período, com seus respectivos doadores.
 
A RMB tem tiragem atual de 8.500 exemplares. O gráfico abaixo mostra a distribuição da revista por grupos de leitores, em janeiro de 2014.
 
 
 

Rua Dom Manuel Nº 15, Praça XV de Novembro, Centro, CEP 20010-090, Rio de Janeiro, RJ.
Telefones: (21) 2104-5506 / 2104-5493 – ramal 215
Copyright © − Revista Marítima Brasileira